Pois é esta manhã foi agressiva, mal saímos do nosso quartinho, constatamos que tínhamos 3 macacos mesmo junto ao nosso quarto.
Pensamos que giro!!! Sacamos as 2 maquinas fotográficas e começamos a tentar tirar fotografias aos macacos.
Digo tentar porque por mais que tentássemos foi impossível pois ambas as maquinas embaciaram de imediato, tal era a diferença de temperatura e a humidade da rua...
Enquanto descíamos os 3 andares que nos separam do piso da praia e piscina fomos sempre acompanhados por 2 ou 3 macacos, sempre comigo a dar santinhos, gritinhos e a esconder-me atrás do Pedro.
Quando chegamos ao fim das escadas deparamos-nos com uma grande algazarra de macacos, ao que percebemos que muitos estavam numa varanda e um deles estava mesmo dentro do quarto de alguém... A subir e a descer pelos cortinados a bater no vidro. (imaginem como deveria estar o quarto... Coitados dos hospedes daquele quarto)
Pois é, mas nao tendo a certeza se é por causa daquele macaco estar preso dentro do quarto, os outros 20 macacos que estavam cá fora estavam muito agitados e agressivos, ao ponto de começarem a ameaçar-nos e a correr atrás de nós!!! Assustador posso dizer-vos...
Claro que desatei a gritar e a correr para junto da piscina, disposta a atirar-me para dentro dela!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário